(31) 3317-3205 (31) 996111551 Atendimento
ATÉ 7% DESCONTO TRANSF. OU DEPÓSITO BANCÁRIO - FRETE GRÁTIS TODO BRASIL CONSULTE CONDIÇÕES

COMO ESCOLHER O COPO DE BEBÊ?

Publicado em: Maternidade

Fazer uma lista de enxoval já não é tarefa simples, imagine ter que escolher sozinha o melhor produto de cada categoria! Compartilharemos com vocês uma série de dicas importantes sobre itens de enxoval. Aprenda agora um pouco mais sobre copo de bebê.

Os copos são muito importantes para a criança no momento de transição quando estão deixando de usar mamadeiras. Até mesmo para os bebês que não usaram mamadeira, a hora de escolher o copo vai chegar, e é muito importante para o desenvolvimento da criança. Vamos explicar a você como escolher o melhor copo de transição.

 

Para escolher o copinho do bebê, você deve levar alguns pontos em consideração:

 

1) O bebê está na fase do nascimento dos dentinhos?

2) O bebê consegue pegar bem os objetos?

3) Como está a coordenação motora do bebê?

4) O copo vai ser utilizado quando o bebê está deitado também?

 

Independente da resposta, existem muitos copos infantis no mercado que atenderão a cada especificidade do seu bebê:

 

  • O copo 360° é uma inovação do mercado infantil, que pode ter o líquido bebido por qualquer um dos ângulos da borda do copo. Virando o copo, não sairá líquido, apenas com a pressão da boca na borda.

 

  • O copo com canudo infantil é muito prático para qualquer momento do dia, estimulando o movimento de sucção mais amadurecido. Para as crianças que querem beber do copo enquanto estão deitadas, o copo com canudo deve ter um pêndulo na base para evitar o derramamento.

 

  • O copo com bico de silicone é muito bom para os bebês que estão começando a fase de dentição. O silicone deve ser macio para evitar trauma nos dentinhos do bebê.

 

  • O copo com bico rígido é recomendado para os famosos bebês mordedores, que mordem o bico. O bico rígido em copo infantil também é usado por crianças as quais os pais optam por não utilizar o bico de silicone.

 

Os copos podem ter ou não alças de segurança. Para os bebês que conseguem segurar melhor os objetos, o copo sem alça é uma opção. Já para os pais que querem uma maior segurança, os copos com alça são a melhor escolha.
 

Mais dicas de maternidade e enxoval do bebê? É só acompanhar o blog!

Deixe um comentário

Captcha