(31) 3317-3205 (31) 98893-2981 Atendimento
7% DESCONTO TRANSF. OU DEPÓSITO BANCÁRIO - FRETE GRÁTIS TODO BRASIL CONSULTE REGRAS

O que é preciso comprar para enxoval do bebê?

Publicado em: Maternidade

Nós mulheres, adoramos comprar! Alguém discorda? 

E quando é para nosso tão sonhado bebê, ai nos empolgamos, queremos tudo lindo, the best para eles! Tanto para vesti-los como para traze-los ao mundo lhe oferecendo qualidade, conforto, segurança e infinita beleza.

O mercado nos abraça com tantas opções que é preciso focar no que realmente precisamos para que não sobre e não falte nada para nosso baby.

O Bebê Veste Bem preparou algumas dicas para se aterem ao preparar o sonhado enxoval do seu filho (a).

1 – Leve em consideração a temperatura do período entre o nascimento e os três primeiros meses de vida para comprar roupinhas, acessórios, mantas, etc... Em mês de chuva, as roupas demoram mais pra secarem, portanto precisará de mais opções disponíveis, principalmente de toalhas e mantas.

2 – Pesquise preços, mas avalie também qualidade.  Às vezes o barato sai caro. Opte pela qualidade do tecido nas roupinhas e acessórios como bebê conforto e berços, por exemplo, não abra mão da segurança, é preciso avaliar bem o custo benefícios disponível no mercado. Uma dica é procurar produtos importados, muitas vezes eles saem com preço muito parecido ou até mais em conta do que os nacionais e a qualidade é indiscutível.

3 – Compre pouca roupa tamanho RN mas não deixe de comprar. Algumas mães passam aperto quando ao chegarem seu filhos, as roupinhas que os aguardam são todas acima de 3 meses. Vai usar pouco, mas irá usar, esse período, o bebe esta em destaque, é o centro das atenções, receberá visitas e precisará estar lindo e com roupinhas que sirvam para aquela fase.

Esperamos que tenham gostado das dicas! Grande abraço e até o próximo post!

Tags:

Deixe um comentário

Captcha