(31) 2118-3468 (31) 99611-1551 Atendimento

OS MELHORES PRODUTOS PARA O BANHO DO BEBÊ

Publicado em: Dicas Especiais

O banho costuma ser um pouco assustador, pricipalmente para as  novas mamães ou nos primeiros dias quando o bebê ainda é muito frágil, ficamos com medo dele afogar, da água estar muito fria e resfriar o bebê, ou muito quente e queimar sua pele sensível. Por isso, a Bebê Veste Bem selecionou uma listinha de produtos que vão te ajudar a dar um banho tranquilo e relaxante no seu pequeno.

Banheira terapeutica para banho Babytub:

As banheiras terapêuticas da Babytub são desenhadas para garantir o maior conforto do bebê, seu formato facilita que ele fique em posição fetal, facilmente, e permaneça calmo e relaxado. Além disso, seu material é leve e fácil de transportar mesmo que a banheira esteja cheia. As banheiras Babytub possuem modelos diferentes para atender desde recém-nascidos até crianças de 6 anos.

 

Almofadas para banho:

As almofadas de banho são muito importantes na hora do banho para garantir a segurança do bebê e evitar afogamentos.

A Almofada para Banho da Baby Pil é prática, segura, hipoalergênica e antiácaro. Devido a sua forma anatômica e material de alta qualidade, proporciona ao bebê toque suave e um maravilhoso momento de relaxamento e tranquilidade. Além disso, o tecido especial e as micropérolas de poliestireno garantem perfeita absorção da temperatura da água e maior durabilidade. Permitindo assim que quem tiver dando o banho tenha as mãos livres para acariciar e massagear os pequenos, manusear os brinquedinhos, além de terem uma diminuição significativa de esforços na coluna.

Termômetros:

Os termômetros são essenciais na hora do banho, uma vez que a nossa pele é mais resistente e menos sensível que a pele do bebê, não podemos regular a temperatura apenas pelo nosso toque. Para um banho ideal sem queimar ou resfriar a pele do bebê a temperatura deve ser entre 36°C e 37°C e os termômetros são a maneira ideal de medi-las. A bebê Veste Bem possui diversos modelos de marcas diferentes, com formatos divertidos para estimular o interesse da criança.

Brinquedos para banho:

Os brinquedos para banho ajudam a criança a associar aquele momento com um momento prazeroso, assim quando a criança estiver maior esse momento não vai significar o fim da brincadeira, e sim, mais um momento divertido durante o dia. A Bebê Veste Bem te oferece opções como bichinhos de borracha, livrinhos para banho, esponja de animaizinhos divertidas e bichinhos que nadam sozinhos, desse jeito seu pequeno vai amar o banho.

Caneca para banho Multikids:

Outra dica muito especial, é a caneca para banho da Multikids. Na hora de enxaguar o bebê é difícil tirar todo o sabão apenas com a mão e, muitas vezes, a água no rosto pode levar sabão para os olhos, causando irritação. Por isso, a caneca para banho da Multikids possui a lateral flexível para apoiar na testa do bebê, fazendo com que a água escorra fora do seu rostinho.

Esperamos que as dicas tenham ajudado a diminuir o medo do primeiro banho e que o bebê tenha aproveitado muito esse momento relaxante usando esses produtos maravilhosos. Qualquer dúvida ficaremos contentes em atendê-los pelo nosso chat no site ou pelo whatsapp das duas lojas:   

Buritis (31) 98699 - 1367 ou Pampulha : (31) 98893 - 2981

Deixe um comentário

Captcha