(31) 2118-3468 (31) 99611-1551 Atendimento

Políticas de Fretes e Pagamentos

ATENÇÃO: Caso tenha urgência em seu envio ou alguma restrição de horário na entrega nos informe no whatsapp para que possamos confirmar a disponibilidade antes mesmo de finalizar sua compra. 

ENTENDA AS TAXAS DE FRETE:
As taxas de transporte e de entrega (frete) são adicionais ao preço do produto, a menos que declarado de forma diferente pela Loja Virtual no ato da comercialização, e deverão ser pagas por você. Estas despesas não estão incluídas no preço apresentado do produto, sendo estas calculadas, simuladas ou apresentadas na tela do produto e nas telas seguintes do carrinho de compra e na confirmação do pedido.

O valor do frete é pago pelo comprador e pode variar de acordo com a quantidade, tamanho e peso dos produtos adquiridos, endereço de entrega e as tarifas da(s) transportadora(s). O valor do frete é adicionado ao valor total do pedido de compra. Para compras parceladas no cartão de crédito, o valor do frete também será dividido igualmente pelo número de parcelas.

Em ocasiões específicas, como em promoções, o frete poderá ser gratuito, neste caso, será informado no produto esta opção e o campo de cálculo do frete será informado o valor de zero reais (R$0,00).
 

PROMOÇÕES VIGENTES:

Correios: Frete Grátis PAC

  • BH Nova Lima, Vespasiano, Santa Luzia, Betim, Sabará, Ribeirao da Neves, Ibirité compras acima de R$250,00
  • demais cidades Minas Gerais: compras acima de R$299,00
  • Sao Paulo, ES, Brasilia, RJ acima de R$350,00
  • Demais estados compras acima de R$399,00

Motorista:  

  • BH e Contagem frete fixo valor promocional: R$20,00
  • Bairros próximos a unidade pampulha valor promocional: R$10
  • Vespasiano, Santa Luzia, Betim, Sabará, Ribeirão da Neves, Ibirité e Nova Lima 40,00
  • Motorista grátis em compras acima de 399,90 para Belo Horizonte, Contagem e Nova Lima! Aproveite! 


RETIRADA EM LOJA FÍSICA: BELO HORIZONTE

Unidade Pampulha:

  • Rua Mantena, 54, Ouro Preto, Belo Horizonte, MG
  • Horário de funcionamento: Segunda a sábado de 9h ás 19h

Após a confirmação de pagamento, temos 24h pra atualizar seu pedido para aguardando retirada, você será notificado no endereço de email cadastrado, normalmente o fazemos em 2h após realizado o pedido, porém caso precise de algum item com urgência, consulte nosso atendimento para verificar a disponibilidade imediata de retirada na loja desejada antes de concluir o pedido.

 

ENTENDA SOBRE AS ENTREGAS:

Esta Loja Virtual realizará a entrega do(s) Produto(s) do Pedido de Compra em um único endereço, no território brasileiro, a ser definido por Você no ato da compra e dependerá da disponibilidade do(s) produto(s) e da capacidade de transporte. A responsabilidade pela veracidade do endereço de entrega é exclusiva do adquirente, não sendo aceitas endereço no exterior.

Para transportar itens para mais de um endereço, são necessários vários pedidos de compra, um por endereço. Para cada novo endereço de transporte, devem ser incluídas informações de faturamento, mesmo se for a mesma informação do pedido anterior. Essa é uma medida de segurança para proteção contra o mau uso de sua conta de acesso à Loja Virtual.

No caso de indisponibilidade de produto(s) de um único Pedido de Compra, a Loja Virtual remeterá para você o(s) produto(s) que tiver em estoque e o(s) outro(s) seguirá(ão) em separado quando disponíveis. Você será previamente avisado pela Loja Virtual dessa eventualidade e não incorrerá em custos adicionais àqueles originalmente assumidos por você no ato da compra.

Recomendamos que você receba o(s) seu(s) Produto(s), objeto do seu Pedido de Compra, no endereço indicado ou, quando não for possível, consideraremos que a pessoa que o receber em seu nome foi nomeada por você. Cabe aquele que receber o(s) Produto(s) verificar se está(ão) em perfeitas condições e assinar o Comprovante de Recebimento no local indicado pelo entregador.

Caso o(s) seu(s) Produto(s) apresente(m) qualquer problema ou tenha alguma divergência em relação ao seu Pedido de Compra, recuse o Produto, ou seja, não aceite a entrega e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, conforme Política de Devolução e Troca.

Na hipótese de após duas (2) tentativas de entrega não for possível realizar a mesma devido a não ter pessoa para receber no local indicado, o(s) produto(s) retornará(ão) aos Correios ou ao nosso estoque, podendo em alguns casos ser cobrado um novo frete do produto ou até mesmo, dependendo do produto, ser descartado.


ENTENDA SOBRE O PRAZO DE ENTREGA:

O prazo de entrega do Pedido de Compra é informado em dias úteis e será aquele estimado no ato da confirmação do seu Pedido de Compra, considerando que fatores como local e disponibilidade do produto refletem diretamente na definição do prazo de entrega.

O prazo de entrega começa a ser contado a partir da data da efetivação do pagamento feito por você e da confirmação do seu Pedido, conforme definido na Política de Pagamento, aqui definida.

Os pedidos feitos para itens em estoque serão geralmente despachados no mesmo dia útil, se o pagamento for confirmado antes das 10h (horário de Brasília). Em geral, os itens que estiverem no estoque serão despachados no mesmo dia, e os itens sem disponibilidade de estoque serão enviados quando estiverem disponíveis. Uma estimativa do prazo de entrega de cada item será dada na página de Confirmação de Pedido antes da apresentação do pedido final. O intervalo de tempo de entrega é uma estimativa realizada em boa-fé, não uma garantia. Os itens poderão, eventualmente, ser despachados por uma variedade de transportadoras, e determinado pedido poderá ser divido para acelerar a entrega. Não há aumento na taxa de despacho e manuseio para entregas separadas.

A Loja Virtual não se responsabiliza por prejuízos, perdas e/ou danos de qualquer natureza decorrentes de eventual atraso na entrega do Produto.


ENTENDA SOBRE FORMAS DE PAGAMENTO:

Você pode fazer o pagamento do seu Pedido de Compra através de Cartão de Crédito emitido no território brasileiro e aceito pelo sistema Pagseguro (Visa, Mastercard, American Express, Dinners e outros) ou outra forma disponível no site. Quando a modalidade de pagamento escolhida for o Cartão de Crédito, para que o Pedido de Compra seja aprovado é necessário que Você tenha limite de crédito junto a administradora do seu cartão.

O prazo de entrega só começa a contar após a aprovação do pagamento pela administradora.

As taxas de entrega serão listadas separadamente na confirmação do pedido de compra. As taxas variarão por tipo de entrega e valor do pedido.

Você neste ato concorda em honrar com as obrigações assumidas por força do seu Pedido de Compra colocado na Loja Virtual, sobretudo pela efetivação do pagamento na forma escolhida e dos ônus e encargos decorrentes de eventual inadimplemento, seja perante a Loja Virtual ou a terceiros.

Todas as informações são válidas somente para compras realizadas nesta Loja Virtual, não valendo para qualquer outra forma de aquisição.

Novas formas de pagamento poderão ser apresentadas sempre que a operadora responsável as disponibilizar.


ENTENDA SOBRE GARANTIA DE PRODUTOS:

A Garantia dos Produtos comercializados através da Loja Virtual será aquela prevista no Termo de Garantia do Produto que segue junto com o Produto em sua caixa e será prestada pelo fabricante com total observância ao Código de Proteção e Defesa do Consumidor, conforme previsto na Política de Troca e Devolução.

Disposições diversas:

As Políticas abaixo relacionadas e o seu Pedido de Compra constituem os termos e condições de Contrato de Compra e Venda (“Contrato”) do produto objeto do seu Pedido de Compra:

1)  Política de Privacidade;

2)  Termos e Condições de Uso do Site;

3)  Procedimento para Pedido de Compra, Entrega, Pagamento e Garantia; e

4)  Procedimentos para Devolução, Troca, Recusa e Desistência.

Este contrato é regido pelas leis brasileiras, sem consideração a princípios de conflito de lei.