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PERGUNTAS FREQUENTES – LOCAÇÃO PRODUTOS INFANTIS

 

QUAIS OS PLANOS/ PERÍODOS POSSO LOCAR O PRODUTO?

 

Trabalhamos com diária, semanal, quinzenal, mensal, trimestral e semestral. Escolha o melhor plano que lhe convier, lembrando que o valor proporcional do dia fica menor quando prazo locado é maior. Economize locando por mais tempo!

 

POSSO COMPRAR E LOCAR PRODUTOS JUNTOS NO MESMO CARRINHO DE COMPRA?

Sim e não. Caso deseje comprar algum item para receber ou retirar junto com algum item alugado, este processo deverá ser feito de forma independente no nosso site, ou seja, não é possível comprar e alugar no mesmo carrinho de compra, deverá fazer duas compras, uma pra aluguel e outra para comprar os itens desejados. ATENÇÃO: vendemos para todo Brasil, alugamos apenas para as cidades listadas:
 Belo Horizonte, Contagem, Nova Lima, Vespasiano, Santa Luzia, Betim, Sabará, Ribeirão da Neves e Ibirité.. Se estiver em outra cidade no ato da contratação não tem problema, desde que a entrega ou retirada seja em uma das cidades que nosso serviço de locação abranja.

 

COMO DEVO PAGAR MINHA LOCAÇÃO?
 

O valor referente ao período contratado é sempre pago antecipado ao uso, pode ser pago pelo site na contratação do serviço por transferência bancária ou cartão de crédito ou por dinheiro ou cartão de débito ou crédito no caso de optar pelo serviço de entrega dos produtos em sua casa.

 

POSSO RECEBER EM CASA OS PRODUTOS LOCADOS?

 

Sim, ao finalizar seu pedido de aluguel, poderá escolher entre retirar em uma de nossas lojas ou nosso serviço de entrega. Em qualquer uma das formas escolhidas servirá tanto pra retirada quanto pra devolução. A taxa de entrega é cobrada uma única vez e também valerá pra recolhimento do produto ao final do período. ATENÇÃO: Entrega disponibilizada APENAS para as cidades de Belo Horizonte, Contagem, Nova Lima, Vespasiano, Santa Luzia, Betim, Sabará, Ribeirão da Neves e Ibirité. Consulte aqui valores do frete. A entrega é sempre agendada previamente com você após a compra.

 

PRODUTOS JÁ IRÃO COM PILHAS OU DEVO ADQUIRIR?

 

Os produtos normalmente são entregues com pilhas ou baterias, depois de checarmos se estão funcionando e normalmente utilizamos pilhas recarregáveis nos brinquedos. Entretanto, se as pilhas ou baterias acabarem durante o período de locação, o Bebê Veste Bem não estará obrigado a repô-los, o que deverá ser feito pelo assinante.

 

Caso não possa recarregar as pilhas recarregáveis, deverá trocar por pilhas comuns.

Nesse caso, as pilhas ou baterias recarregáveis devem ser devolvidas juntamente com os brinquedos, podendo o assinante reter as pilhas ou baterias novas que comprou para usar os brinquedos. Essa devolução é obrigatória e caso não ocorra, será cobrada uma taxa de R$ 15,00 por cada pilha.

 

ALUGUEI E NÃO GOSTEI, TEM TROCA OU DEVOLUÇÃO?

 

O produto poderá ser trocado uma vez no período adquirido e o assinante deverá leva ló até a loja para efetuar a troca, caso não seja possível é cobrado uma taxa de 30,00 para nosso entregador ir até o local fazer a substituição.

Para devoluções dos valores pagos, o valor ressarcido é de 80% restante valor proporcional ao prazo restante, porém será feito o recalculo caso o plano adquirido não chegue ao prazo calculado, ex: aluguel foi de 30 dias, locatário ficou 2 dias, será refeito o valor proporcional a 2 dias, entrando no plano diário e devolvido 80% valor restante.

 

APÓS O PRAZO POSSO RENOVAR O PERÍODO DE LOCAÇÃO?

 

Sim, entre em contato com nossa equipe que faremos a renovação lhe incluindo no plano que adeque inclusive valores menores se for o caso, porém é necessário verificar a disponibilidade dele manter em locação, se já não há uma reserva deste item para um novo cliente contando com a sua data de devolução.

 

AS EMBALAGENS PRECISAM SER DEVOLVIDAS?

 

Sim, você precisa devolvê-las. Os produtos deverão ser devolvidos dentro das mesmas sacolas em que foram entregues pois a reutilização das embalagens faz parte do consumo consciente. Caso isso não aconteça, será cobrada uma taxa de R$40 por sacola grande e R$15 por sacola pequena.

 

O HORÁRIO DE RETIRADA OU ENTREGA DO PRODUTO DEVERÁ SER OBSERVADO PARA DEVOLUÇÃO?

 

Não, pois o dia da entrega ou retirada não será contada como diária, ou seja, você poderá retirar as 9h ou as 18h que não influenciará na contagem do período. Consulte horários de funcionamento das lojas com antecedência. Caso devolução caia domingo ou feriado este poderá ser entregue no próximo dia de funcionamento da loja sem cobrança extra.

 

COMO SE DÁ LIMPEZA E ESTERELIZAÇÃO DOS PRODUTOS LOCADOS?

 

Levamos muito a sério o bem estar, saúde e segurança das crianças e por isso dedicamos cuidado especial com limpeza a cada locação.

 

Higienizamos e desinfetamos antes de cada locação. A limpeza é feita conforme orientações dos especialistas e pediatras, usamos spray álcool 70% ou produtos orgânicos que eliminam germes e bactérias de forma eficaz sem nenhum dano a saúde do bebê. Extratores de leite recebem tratamento especial de esterilização em máquinas próprias e produtos específicos para esta limpeza.

 

CASO RECEBA ALGUM PRODUTO COM DEFEITO, COMO PROCEDER?

 

Primeiro, pedimos desculpas. Não era para isso acontecer e vamos tentar entender por que aconteceu para evitar que aconteça de novo.

 

Por favor, nos avise em até 48 horas por e-mail contato@bebevestebem.com.br ou whatsapp da loja. Você poderá pedir uma troca imediata.

 

OS PRODUTO IRÃO MONTADOS?

 

Na grande maioria sim, caso seja primeira locação ou para produtos maiores, eles poderão ir na caixa e deve ser devolvido igual foi entregue, esta informação constará no check list que acompanha o contrato de locação a ser assinado na entrega ou retirada do produto locado.

 

PRECISO LIMPAR PRODUTO PRA DEVOLVE-LO?

Sim, você deve limpa-lo superficialmente, a limpeza completa é feita por nós, porém caso venha muito sujo, com restos de comida, sujeira mais grossa, é cobrado taxa de limpeza de R$30,00. Em caso de manchas o produto não será aceito, daremos 48h para que possa mandar lava-lo e entrega-lo em perfeitas condições para próxima locação ou o produto deverá ser adquirido pelo assinante, conforme previsto em contrato, com desconto de 20% sobre o preço de venda atualizado dele.

 

CASO PRODUTO ESTRAGUE ENQUANTO ESTIVER SOBRE NOSSO USO, COMO PROCEDER?

Caso seja um defeito de fabricação faremos de imediato a substituição por igual ou similar de acordo com nossa disponibilidade, caso não tenhamos ou o cliente opte pela devolução do valor, será calculado valor proporcional aos dias utilizados, sem perda alguma para o cliente, porém neste caso em específico o produto deverá ser entregue em uma de nossas lojas, para que possa ser avaliado e aprovado estorno.

Caso seja defeito por mal uso, o locatário deverá pagar o valor do produto atual de venda, com desconto de 20%  por se tratar de um item usado, o locatário poderá ficar com ele, pois será substituído de qualquer forma.

Esta avaliação cabe a loja e caso seja necessária também ao fornecedor.

 

CASO PERCA ALGUMA PEÇA DO PRODUTO, COMO PROCEDER?

Caso locatário perca alguma peça do produto locado, daremos 48h após a devolução para encontra-la. Se a peça não for encontrada tentaremos encontrar as peças para substituí-la com o fabricante deste, informaremos os valores do custo.

 

Se o produto for inutilizado por causa da peça perdida, o locatário deverá pagar o valor do produto atual de venda, com desconto de 20%  por se tratar de um item usado, locatário poderá ficar com ele, pois será substituído de qualquer forma.

 

Caso fique alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe, sempre um prazer poder ajudar e esclarecer para que tenha uma ótima experiência conosco!