(31) 2118-3468 (31) 99611-1551 Atendimento

QUAL BRINQUEDO DAR PARA O BEBÊ DE 2 MESES?

Publicado em: Dicas Especiais

Quando compramos brinquedos para bebê, precisamos levar em consideração em que estágio da vida a criança está, afinal, nos primeiros meses de vida é que o bebê começa a desenvolver seus sentidos.

Quer saber qual o brinquedo ideal para um bebê de 2 meses? Continue lendo este texto

Aos 2 meses de idade, o bebê começa a responder a estímulos visuais, por isso, ter brinquedos que despertem a curiosidade visual é muito interessante para eles.

Um bom exemplo, são brinquedos para bebê que você possa deixá-lo de bruços, tanto para fortalecer os músculos das costas, quanto para fazer com que ele movimente a cabeça em busca dos objetos. Então, tapetinhos de atividades são uma forma de ajudá-lo com esses estímulos.

Outra excelente dica de brinquedos para bebê de 2 meses, são os móbiles. Nesse período da idade, os bebês são curiosos e seguem com a cabeça os movimentos. Colocar móbiles no carrinho, no berço, bebê conforto, é uma maneira de estimulá-lo a fazer esses movimentos.

O bebê de 2 meses também começa nesse período, a descobrir que consegue agarrar as coisas com as mãozinhas. Coloque um objeto perto de suas mãos, que o instinto dele será abrir a mão e fechar em volta do objeto. Então, brinquedos como chocalhos e mordedores de silicone são ótimas dicas para presentear os bebês nessa idade. Esses brinquedos para bebê, estimulam tanto o tato e a visão, quanto a audição (no caso dos chocalhos).

Gostou das dicas? Em nosso site você irá encontrar inúmeras opções de brinquedos para bebê de 2 meses, assim como para outras fases.

Se tiver em duvida de qual comprar, entre em contato conosco em nosso WhatsApp, nossa equipe está preparada para te ajudar nessa decisão: (31) 99611-1551.

Deixe um comentário

Captcha